domingo, 9 de janeiro de 2011

Praia ;~

Acho que eu realmente detesto praia. Talvez porque causa do cheiro de maresia que tem a cidade, aquele cheiro enjoativo e que fica impregnado na roupa. Talvez seja porque tudo parece sempre sujo e coberto por uma crosta de areia e sal que você não consegue limpar. Talvez seja culpa do mar, que parece sempre irritado com alguma coisa, que parece sempre sujo e cheio de sal que gruda na pele e deixa tudo grudento e melecado. Talvez seja culpa da areia que fica cheia de lixo e esgoto e que também gruda e fica incomodando na pele. Talvez sejam as pessoas que parecem que nunca viram praia na vida..

Ou talvez minha birra com praia seja só com o litoral sul.. já que toda vez que eu vou para la não volto com boas lembranças em relação ao que eu deixei aqui.

Nenhum comentário: