terça-feira, 11 de janeiro de 2011

será?

As vezes, mas só as vezes me pergunto porque continuo escrevendo aqui..
Me pergunto se você, serzinho que insiste em ficar na minha cabeça, ainda lê o que eu escrevo aqui..
As vezes acho que você não lê mais e nem lembra que tenho esse maldito blog. Nessas vezes eu fico desejando que você ainda lesse, porque acho que tudo o que escrevo é meio que sobre você ou para você...
As vezes acho que você ainda lê e que entra aqui furtivamente para saber o que estou pensando. Nessas vezes eu queria que você não lesse, porque tenho certeza de tudo o que escrevo é sobre você...
Acho que você não lê no fim das contas, acho que você nem se importa mais com o que eu escrevo, acho que você nem se importa se eu escrevo ou ainda penso em você...

mas será que você ainda lê?

Nenhum comentário: