quarta-feira, 29 de junho de 2011

Monstros internos só são perigosos se conseguem sair

Ultimamente, estou sendo importunada por monstros que vivem dentro da minha cabeça...
E, esses monstros as vezes me parecem muito reais e confusos... não tenho certeza sobre as intenções deles... em certos momentos eles criam imagens na minha mente e fazem nascer uma esperança no meu coração... e tem vez em que eles criam isso e.. depois fazem questão de mostrar que nunca vai acontecer... eles gostam de me ver chorar... de criar sonhos e destruí-los... mas tem vez em que eles inventam uma dimensão onde eu ceifo uma alma... me fazem ficar má e perigosa... cruel... e então eles veem e destroem tudo mostrando o que eu sinto... me deixam sozinha e chorando.
Tenho medo deles, muito medo... tenho medo que eles escapem da minha cabeça.. que eles estejam me esperando no escuro... prontos para me devorar..

Nenhum comentário: