segunda-feira, 25 de julho de 2011

25 de julho

Mais um ano se passou e mais um ano eu ganhei nas costas..
O houve nesse um ano?
Muita coisa, e a maioria não foi boa.. mas eu aprendi muito nesse ano, aprendi a ser uma pessoa, aprendi a crescer, que o mundo machuca e que as pessoa não ligam para os sentimentos.
Mas nesse ano acho que eu ganhei os melhores amigos do mundo.. se não fosse eles talvez eu não completasse mais um ano...
Enfim... chega de melodrama, mesmo que o drama seja o meu nome e exagero meu sobrenome ;)
É tão estranho ter 17 anos... é uma idade meio "blá", você não é nada, não é criança, mas também não é adulto e você só se torna adulto depois do vestibular... se passar "parabéns agora você tem responsabilidades de um estudante universitário! Está cuidando do seu futuro" , se não passar "ano que vem você tenta de novo, agora tem que ser adulto e encarar as decepções de frente e se preparar para o próximo ano" - bizarro.
Sinceramente, eu esperava escrever algo bem profundo e bonito... mas criatividade está em falta, sinto muito...
Enfim, um ano mais velha =)

Nenhum comentário: