quinta-feira, 21 de julho de 2011

O difícil é decidir quem está mais certo ;)

Eu: Ahh, eu não aguento mais isso, preciso muito sumir de vez, deixar de existir!!!!
Anjinho: Ei, você não pode fazer isso!
Diabinho: Não pode mesmo!!!
Eu: Claro que posso! A vida é minha!!
Anjinho: Mas pense nas pessoas que vão ficar tristes, na dor que você vai causar na sua mãe e no seu pai!! Eles vão sofrer tanto!! E os seus amigos que nunca mais vão ouvir a sua risada!!
Eu: Mas é a unica forma de sentirem minha falta!!
Diabinho: Hahaha! Desiste garota, quem você quer não vai sentir sua falta!! Ele vai dar graças a Deus por você sumir!! Hahaha!!
Anjinho: Cala a boca, seu imprestável!!
Eu: VIU SÓ!!! É melhor eu desaparecer!!
Anjinho: Logico que não!!! Olha, tanta gente vai sentir sua falta! Garanto que não pode nem contar nos dedos as pessoas que se importam com você! E você vai abandona-las por causa de um monstrinho do Inferno que não te valoriza?
Eu: Não...
Anjinho: Então, você tem que continuar aqui e sorrir!!
Diabinho: Além de que você não pode infernizar ninguém estando morta.. Acredito que você faz bem mais diferença estando viva.. E que pode perturbar muito mais do que apenas assombrando sonhos ;)
Eu: Talvez vocês tenham razão..

Um comentário:

Anônimo disse...

E você tem que continuar aqui sorrindo, porque seu sorriso é lindo!