terça-feira, 8 de maio de 2012

O meu reino por um abraço, mas um sincero.

Cansei de beijos na bochecha! Não quero mais! Preciso de abraços, tenho saudade de abraços! Sinto falta de abraços.

As pessoas não se abraçam mais, as vezes acho que essa demonstração de afeto não é mais tão popular quanto já foi um dia. Ou então sou que frequento as rodas erradas. Sinto tanta falta de ganhar um abraço, era mais frequente ano passado, acho que porque depois de três anos de convivência adquirimos certa intimidade. Então faz sentido não receber abraços todos os dias, já que hoje não convivo com mais ninguém dessa época, não tenho mais essa intimidade com ninguém.

Mas ainda faz falta, na minha mais pura opinião, abraço é a forma de demonstração de carinho mais bonita e mais sincera. Só quem já recebeu um abraço e sentiu como se todo o seu mundo cabece dentro dos braços do outro, só quem já se sentiu indefeso e ao mesmo tempo protegido dentro de um abraço,  sabe do que eu estou falando.

Sinto falta de abraços, o mundo está ficando impessoal demais para mim.

Nenhum comentário: