segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Coisas estranhas que eu gosto e não estou nem aí se você não gosta

Depois de postar aquela lista sobre coisas que ninguém sabe sobre mim, achei essa, escrita já faz um tempo, que é tão esquisita quanto a outra, ou talvez não...

Estava pensando esses dias antes de dormir como somos peculiares, cada um tem a sua diferença, o seu jeito e suas manias. Somos todos um pouco loucos e esquisitos. Comecei a pensar nas coisas esquisitas que eu gosto e que, as vezes, deixa os outros chocados, outras vezes não. Como sou uma pessoa atualmente desocupada, resolvi listar minhas coisas estranhas.

- Batata frita com sorvete: é um clássico, todo mundo que é esquisito gosta disso, mas assim, eu acho que só vale se for do Mc'Donalds, sem querer fazer propaganda;

- Óculos escuros, não é estranho gostar de óculos escuros, mas o motivo é, eu gosto porque eu me sinto invisível com eles, tipo no filme O Paizão.

- Gosto de céu, principalmente da janela do meu quarto na casa da minha mãe com as grades na frente;

- Cheiro de cebola na mão. Veja bem que eu disse na mão, nada de hálito de cebola;

- Massa de bolo de chocolate crua, eu chego a fazer a massa só pra comer;

- Pelos;

- Dentes sujos de sangue. Não, não é a boca do vampiro após sugar todo o sangue da moça e nem é uma boca cheia de dentes quebrados. Mas uma de quem acabou de levar um murro e cortou o lábio ou quebrou o nariz;

- Daquelas marcas que ficam na pele quando a gente passa a unha com força. Acho bonito.

- Gosto de músicas que me descrevem, que lembram quem eu sou ou porque eu acho que parece ou porque alguém lembra quando ouve.

Nenhum comentário: