sábado, 3 de maio de 2014

Brincadeira de criança

Duas postagens no mesmo dia é quase um milagre de páscoa fora de época, mas precisava escrever a alegria que eu estou sentindo ao ouvir minha vizinha, de provavelmente uns 5 anos, brincando. Não sou fã de crianças nem nada, aliás gosto de tomar distância delas por uma quentão de segurança para ambas as partes, porém está tão gostoso ouvi-la brincar e inventar personagens, cantando e correndo que me deu uma saudade tão grande de quando eu era criança e brincava assim, sozinha, mas acompanhada de tantos personagens que parecia até melhor do que se eu tivesse mais crianças com quem brincar. O mais engraçado é que estou ouvindo ela cantar e rindo junto igual criança. Enfim, só queria contar isso, preguiça e sem ideia pra algo melhor.

Nenhum comentário: