sexta-feira, 6 de maio de 2016

quem mandou ter a lua em signo de água

hoje tomei um remédio para dormir. é a primeira vez que faço isso e não é o momento que antecede uma viagem de 6 horas dentro de um ônibus que para em todas as cidades daqui até Jundiaí. não me orgulho de ter tomado. na verdade me dá até um pouco de vergonha. significa que não consigo lidar comigo mesma e preciso desse artificio, desse mecanismo sintético que faz meus olhos pesarem e a cabeça desligar.

fique tranquilo, não é culpa sua. estou só te contanto porque já estou habituada a te contar minha vida, meus dramas, as falhas e os amores. são só mais alguns hábitos. hábitos são mais difíceis de largar do que drogas, você sabe, é o que todos dizem. não é culpa sua, você sabe. minha cabeça nunca foi muito normal, são várias minhocas aqui dentro criando expectativas e palavras que não sei de onde saíram. talvez tudo aqui dentro funcione rápido demais, não consigo controlar. você sabe, tenho mania de controle, mesmo que quando a decisão é minha eu prefira não decidir.

minha cabeça está mais agitada que o normal. não sei se te contei, mas me mudo hoje. lembra quando te falei disso? que talvez eu mudasse, que talvez eu deixasse esse lugar e fosse pra outras áreas. não sei se é a melhor decisão que já tomei. mas você sabe, as vezes gosto de jogar no escuro e torcer pra dar certo. sempre fui meio assim, vamos ver o que o próximo passo me traz. talvez seja uma queda ou mais um degrauzinho na escada. torça para que eu não tropece.

Nenhum comentário: