terça-feira, 17 de maio de 2016

Venha logo, ok?


Hoje eu queria que você viesse logo, que levasse tudo o que ficou pra trás e já não tem mais como deixar por aqui. Queria que viesse ver como está tudo depois que você se foi. Não vou mentir que mudou bastante, talvez esteja com mais espaço de sobra e as cores ficaram um pouco mais escuras. Nada que não seja difícil de arrumar, mas você sabe, as cores escuras sempre foram do meu agrado.
 
Queria que viesse logo, que tirasse o que te pertence. Inclusive aquelas partes que você esqueceu em mim, lembra? Aquelas noite sem sono em que ficávamos nos escuro conversando e você me dizendo que tinha aula logo cedo e eu não sendo capaz de parar de rir, você dizia que era uma risada tão gostosa. Leve essas partes também, ok?

Não se esqueça das noites em claro em que observei você dormir e tudo o que eu era capaz de pensar era no que eu estava fazendo e como queria sair correndo pela porta deixando apenas um bilhete, "foi bom, desculpa por tudo". Claro que nunca fui embora, como você deve ter percebido. Em vez disso me enrolava nos seus braços e me forçava um abraço, "me ama mais um pouco só pra eu ter certeza que não devo partir". Claro que o próximo movimento era você me apertar mais perto do peito e beijar o topo da minha cabeça. Leve esses momentos, todos eles, desses não quero guardar recordação.

Mas deixe os dias de sol no parque, aquele com o pique nique cheio de formigas e também aquele em que rodamos a cidade pra achar uma coxinha. Deixe os dias de preguiça na cama, os dias de muita chuva e nossa maratona de série. Deixe a pipoca pós sexo e também aqueles dias em que eu tinha vergonha de sair do seu quarto quando todos da casa estavam acordados. 

Queria que viesse logo pra levar tudo embora, pra gente dividir as lembranças e não ter mais motivo pra se encontrar

Nenhum comentário: