terça-feira, 27 de dezembro de 2016

as vezes fico meio triste sem motivo nenhum

Parece que não, ou pelo menos eu tento fazer parecer que não, mas eu sou tão insegura que as vezes nem sei. Carrego minha insegurança nos ombros como uma criança e faço todas as vontades dela, se ela esperneia e me pede doces, eu dou quantos ela quiser. E se ela me diz que hoje não ta bom e que tenho que ficar em casa cuidando dela eu fico, mesmo que tudo que eu queria era sair e me queimar de sol.

Ela sabe que to sempre aqui pra ela e tem dias que nossa, ela exige de mim mais do que consigo aguentar e me vejo obrigada a ceder e aceitar que não sou tudo que acreditava ser e que não vou conseguir. São os dias em que sem motivo nenhum eu fico triste e quero sumir. Aqueles em que o mundo vem parecendo um torpedo e quase me acerta no meio do estômago.

Levo a insegurança nos ombros e as vezes ela puxa meu cabelo e sussurra no meu ouvido "você não é boa o suficinete", e isso basta pra que eu não me sinta mesmo e que aquele sentimento de não ser o bastante e de estar incomodando se apodera de mim. Aí vem as redes sociais e servem de alimento pra insegurança que fica cada hora mais forte. 

Só espero que ela caia logo no sono.

Nenhum comentário: