segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Porque eu tenho o dom de transformar momentos perfeitos em não tão perfeitos assim..

E lá estava eu, ansiosa para o inicio do show, com as mãos trêmulas louca para ver a Hay, o Jeremy e o Taylor.
E então eles sobem no palco, lindos e dominantes e foi perfeito *-*
A sensação de não pensar em nada e ter a cabeça vazia, focando apenas na música, sentindo o corpo vibrar a cada nota, a cada letra, é incrível, é muito bom não me preocupar com nada, não lembrar de nada tão importante quanto aqueles que estavam no palco.
Foi mágico, em todas as músicas eu gritei e pulei, cantei e ri...
Mas acontece que eu não sei deixar momentos perfeitos serem apenas perfeitos, eu tenho que deixá-los, no mínimo, um pouco incômodos.
A culpa, é apenas minha, aquela música já estava na playlist.. e a música tocou..
Acho que ninguém vai entender o quando eu chorei quando eles tocaram "The only exception", a música é linda, claro, mas não era bem por causa dela que eu chorei.. infelizmente me veio a sutil lembrança daquele que luto para esquecer todos os dias, a lembrança de momentos perfeitos que eu fiz questão de deixar nem tão perfeitos, não foi legal ter a lembrança dele na minha cabeça em um momento em que tudo era tão perfeito, na verdade nunca é bom lembrar dele...
De qualquer forma, foi um show maravilhoso, e quero muito que eles venham de novo, mas dessa vez, não toquem "The only exception", please -qq

Nenhum comentário: