segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

que saudade de mim

Sinto tanta falta de mim, de ser eu mesma e de sorrir como eu sorrio e não como estou sorrindo agora.
Queria voltar a olhar no espelho e me ver refletida, ver meus olhos brilharem apenas porque eles brilham. Queria ver meu sorriso, porque o meu dentista diz que ele é lindo, queria ver minha cara de eu não estou nem aí pro resto do mundo. Queria me encontrar de novo..
Acho que me perdi em algum lugar, ou talvez tenha me levado e esqueceram de me avisar que estava na hora de criar uma nova alma, uma nova verdade.
Sabe aquela historia de que todo mundo que passa pela sua vida leva um pouco de você? Então, quando ele passou me levou quase inteira e eu fiquei sem eira nem beira e sem uma alma para chamar de minha, sem uma personalidade para me identificar.
Sou algo tão trash, sem sentido ou significado.
Mas pior do que tudo isso é saber que eu já não sou eu, e que não sei o que sou agora..

Nenhum comentário: