segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.

É horrível e está doendo muito, quase corroendo, está matando e estou ficando cansada de ouvir duvidas sobre o que eu sinto. todo mundo duvida, mas ninguém faz ideia de como está tenso aqui dentro, de como é querer que ele fique bem longe de mim e sonhar com ele ao meu lado, como é imaginar se ele se preocupa, se ele pensa em mim.
Sinto tanta falta de cuidado, de alguém se preocupando comigo, me perguntando 'o que foi?' sempre que eu fico quieta, porque mesmo que eu me irritasse, eu adorava saber que tinha alguém que queria cuidar de mim, e hoje não tem mais ninguém para tomar conta do meu coração, e ele está tomando conta do coração dele ou do de outra garota..
Então vou continuar fingindo que está tudo bem e que sou de ferro, que nada me abala e que ele já não tem interferência na minha vida..

Nenhum comentário: