terça-feira, 15 de março de 2011

felicidade não é um fim de tarde olhando o mar -qq

Não sei o que escrever, mesmo, é muito complicado escrever o que eu sinto quando eu estou bem, estou feliz *--* parece que as palavras não são suficientes, parece que fica tudo meio clichê -qq
eu acho que criaram menos palavras para a gente se expressar quando se está feliz do que quando se está triste, porque o que mais existe são palavras/frases pra gente dizer que está triste.
enfim, não quero coisas tristes, eu to bem demais para ficar triste, e a melhor parte é que a culpa é minha, por minha culpa eu estou assim, quer dizer, a maior parte da culpa é minha, mas houveram algumas ajudinhas ;)
okay, ficou horrores de confuso, nada comparado aos meus posts anteriores, mas eu precisa colocar em algum lugar o quanto eu estou bem e como fazia tempo que eu não me sentia tão leve mesmo tendo engordado 0.5 kg *-----* -qq

Nenhum comentário: