quarta-feira, 23 de março de 2011

o que o tédio naõ faz com alguém entediado --'

É estranho querer postar algo que preste e não ter a menor ideia do que escrever. Acho que é culpa daquela coisa que eu já disse, quando eu estou feliz tudo some da minha cabeça, qualquer inspiração em qualquer sentido some, simplesmente desaparece. isso dá uma raiva ò.ó
Enfim.. semana de prova é tão patético, faço uma prova que devia durar umas 2 horas em 20 minutos -'- e depois tenho que ficar aguentando aquele povo todo da escola me torrando as paciências, claro que tem aqueles que deixam meu dia mais feliz, mas em sua maioria são pessoas indiferentes -qq
Oh, Céus, como quero férias *-* como quero acordar cedo todo dia e não ter que olhar para a cara de ninguém da escola, como eu quero viajar pro interior <.> mas não é de todo mundo, todo mundo que eu não quero ver a cara, tem alguns que eu não ligaria de ver =)
Aff.. estou entediada e este post ficou horrível --'

Nenhum comentário: