domingo, 13 de março de 2011

Ficar gripada me é nostalgico, e eu não gosto dessa nostalgia

é tenebroso, tenho muita raiva de ficar gripada, o nariz fica zuado, a garganta fica rouca e eu fico tossindo/espirrando que nem uma retardada -q e o pior é que todo ano isso acontece e eu fico um mês tossindo e uns três com a garganta ruim =/
mas a pior parte é lembrar quando eu fica assim a um tempo atrás e um certo alguém, que não convém mencionar o nome até porque já não é tão importante assim, cuidava de mim, tomava conta para que eu não tomasse vento, me ligava a noite para perguntar se eu estava bem e todas as manhãs me perguntava se eu tinha dormido bem apesar do meu nariz e me dava um beijo no nariz doente. lembro de quando esse alguém me mandava mensagens durante o dia todo para que eu me sentisse melhor, que quando eu ficava realmente gripada ele ficava do meu lado ignorando o fato de que ele podia ficar doente também..

o que eu to falando?! esse alguém nunca existiu!!!
deve ser a gripe me fazendo ter alucinações -qqq

Um comentário: