segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A lista que eu não quis publicar lá

Esses dias, ontem para ser bem específica, ou será que foi hoje de madrugada? Um amigo estava fazendo uma lista sobre 13 coisas que ninguém sabe sobre ele. Achei engraçado e ele disse que se eu curti deveria fazer uma e por no meu perfil, mas eu me acho superior demais para colocar essas correntes na minha time e também porque tenho medo de ser julgada por todo mundo que vai ver o que postei. Mas fiquei com fogo de fazer a bendita da lista e não feliz em apenas fazer ainda queria que as pessoas vissem, mas não todas as pessoas, só que tem paciência pra virem aqui, as que me leem.
Enfim, no fundo não sei se consigo pensar em 13 coisas que ninguém saiba sobre mim.. Talvez as pessoas saibam, mas fingem que não..

1- Quando ta de noite, eu apago a luz e saio correndo, porque tenho medo do escuro;
2- Às vezes eu digo que conheço alguma coisa só pra não parecer desinformada;
3- Sou orgulhosa;
4- Não gosto do gosto do álcool, bebo por conveniência social;
5- Eu adoro dançar todo tipo de música, mas acho que danço muito mal;
6- Me divirto mais sóbria do que bêbada;
7- Queria saber jogar video game, mas não gosto de perder;
8- Às vezes peço pra minha mãe dormir comigo;
9- Gosto de saber de tudo. Uma vez um amigo disse que eu devia ter um slogan "eu sou a garota cultura, pergunta que eu sei" e esse mesmo amigo se intitulava "garoto cultura" e a gente sabia de tudo;
10- Falo atravessado com as pessoas sem querer;
11- Coloco creme de leite em tudo;
12- Já fui uma pessoa melhor;
13- tem dias em que eu choro sem motivos.

Faixa Bônus: Quando eu coloquei os óculos pela primeira vez eu disse pra minha mãe que tudo tinha ficado colorido. Ela nunca me abraçou e chorou tanto sem que eu entendesse o motivo.

Nenhum comentário: