segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Existências além da minha

Percebi agora, quando um amigo veio dizer que acabava de chegar em Jundiaí o quanto é estranho pensar no que as pessoas fazem quando não estão com a gente, que existe vida além de nós. Sei o quanto isso soa estranho e até mesmo egoísta, mas é realmente bizarro imaginar que pessoas que você conhece estão nesse exato momento fazendo outras coisas que você nem imagina o que seja. Imagine que atrás de uma parede está alguém e esse alguém não faz ideia do que você esteja fazendo e nem você imagina o que acontece do outro lado.

Mais louco ainda é imaginar a existência das pessoas antes da gente fazer parte das vidas delas, quantas vezes a gente já não se trombou com alguém que conhecemos tempos depois? Fiquei pensando nisso quando um amigo me disse que foi em uma micareta da Ivete aqui em Jundiaí, o mais engraçado é que me chamaram pra nessa micareta e eu quase fui, podiamos ter nos trombado e hoje nem saberiamos desse episódio. Uma amiga minha também veio em uma festa na minha cidade e foi outra festa que eu quase fui, mais uma coisa estranha que acontece.

Já parou pra pensar em quantas fotos de desconhecidos você aparece?

Nenhum comentário: