quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Lucky Ones

Os dias tem sido tão longos e quentes. Você sente a temperatura dos nossos corpos subindo? É tão ardente o jeito como te olho, não sente que estamos pegando fogo? A gente se queima quando se toca. Gosto de como a terra que existe em você se mistura ao fogo que me consome e a gente se completa. Te sinto ardendo, arfando, sangrando. Gosto de como manchamos o lençol branco da minha cama.

Gosto da sua pele vermelha, arranhada. Seu peso em mim e sua respiração junto com a minha, o seu ar é o meu e minha boca pertence a sua. Observo. Seus olhos escuros e fixos em mim. Você me lê e me decifra. Está ouvindo? Esse som rouco e distante que sai da minha garganta é a resposta e um incentivo. Continue. Meus dedos e unhas deslizam pela sua pele branca e marcam caminhos, trajetos, me deixam conhecer os seus atalhos. Meus olhos olham os seus e me dizem sobre o futuro. Sinto meu corpo tremer junto com o seu. Gosto de como nossos músculos entram em ressonância, vibrando na mesma frequência. A gente se mistura e se sente, arfando como iguais, conquistadores um do outro.

Gosto de como sorri pra mim com a respiração ainda ofegante, ainda com seu peso em mim e os olhos escuros perdidos nos meus. Sorrio com e para você. Deitada do seu lado eu me sinto completa, mesmo que nunca tenha sido pela metade. Sua pele na minha não me queima. Eletrifica. Fecho meus dedos nos seus e sorrio. Talvez, dessa vez, nós sejamos os sortudos.

Nenhum comentário: