sábado, 6 de novembro de 2010

6 de novembro

Pensei em passar esse dia trancada no meu quarto, ignorando o mundo e todos os seus ruídos.. em passar o dia jogada na minha cama, evitando o movimento natural do corpo e do tempo.. pensei em me isolar no escuro, me escondendo de toda luz que lembra você...
Hoje não era para ser como foi, nem como está sendo. Hoje era para ser, no mínimo, diferente, apesar de tudo..
Era para acontecer algo que mudasse o rumo da vida, não só da minha...
Não passei o dia trancada no meu quarto(e eu esperei tanto por esse dia), deitada na cama e escondida no escuro. Passei apenas a manhã assim, mas depois eu vi que não valia a pena e que eu me perdia sozinha, que não era me escondendo que o mundo veria o que eu sou..
Confesso que esperei alguma coisa, uma ligação, uma mensagem, ou até mesmo um email, enfim, esperei uma mudança..
Mas nada aconteceu, nada mudou.. Tenho medo de desistir e enfim tudo acabar, quero acreditar, mas já não sei se consigo. Errei demais, mas nem sempre errei sozinha.
Quero acreditar que no fundo tudo vai acabar do jeito certo, mas no fundo vai acabar do jeito certo, só não sei se vai ser do meu jeito...

Nenhum comentário: