segunda-feira, 8 de novembro de 2010

sinceramente,

Não tenho te ignorado, não tenho raiva de você. Só preciso de um tempo para pensar, preciso de minha solidão para entender me entender. Estou confusa e desorientada, quero ficar com você, mas não sei como.
Minha maior dor é a impressão que você tem me passado de que nada mais importa, que você já não liga para a memória do "nós" e que não sente nada pelo "nós". Queria entender o que se passa na sua mente e porque você faz isso, porque age dessa forma. Não quero julgá-lo, você tem o direito de seguir sua vida, mas eu era tão pouco a ponte de outra já ocupar o meu lugar?
Sinceramente, espero que não. Espero que eu seja para você tão importante quanto você é para mim, que os seus sentimentos não mudaram. Que assim como para mim, a distância só fez crescer o amor e a vontade de ficar do meu lado que você tinha antes..
Do fundo do meu peito, eu espero que você esteja fazendo o que verdadeiramente te faz feliz, espero que você seja feliz, que todos os teus sonhos se concretizem, mesmo eu já não fazendo parte deles...
Desejo a tua felicidade enquanto isso eu vou procurando a minha..

Nenhum comentário: