sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ei,

acho que ainda estou aqui, mesmo que perdida e sem a menor noção do que fazer e do eu sou, mas ainda estou aqui..
e ainda escrevo e falo, penso e sinto, embora nada tenha muito sentido eu continuo aqui e isso me deixa feliz, saber que eu estou aqui, viva e respirando, sentindo e sonhando.
as vezes a vida me atropela, me esmaga e me agride, mas tudo bem, ela é assim mesmo, meio temperamental demais, meio agressiva e desatenta.
mesmo essa vida machucando tanto eu gosto tanto dela, ela me faz rir e me faz chorar, faz com que tudo valha a pena..
acho que é por isso mesmo que ela machuca, para que tudo valha a pena, para que a gente aprenda a valorizar cada segundo em que estamos a salvo, cada segundo em que estamos inteiros em nossos corpos e mentes..
acho que nada faz muito sentido, mas é assim mesmo, essa vida, não faz o menor sentido =)

Nenhum comentário: