segunda-feira, 1 de novembro de 2010

huum..

Não sei exatamente o que escrever.. mas sei que gostaria de escrever alguma coisa..
Talvez sobre a minha mais recente frustração, não fabricam mais bonecas de porcelana ;/
Isso me deixa triste, as bonecas de porcelana marcaram minha infância, não brincava com elas, tinha muito medo de quebrá-las, elas serviam de enfeite para o meu quarto e eu sempre ganhava uma dos meus pais quando eles iam na 25 de Março, ou quando se tratava de alguma ocasião especial..
Minha paixão por essas delicadas bonecas de rosto branco, lábios perfeitos e olhos claros era - e é - tanta que me rendeu uma coleção que hoje guardo com muito carinho.. Mas ainda sim fico triste em saber que elas não são mais fabricadas, e se são fabricadas e vendidas deve ser em um lugar escondido ;~
Eu gostaria de ter encontrado a loja onde meus pais compravam minhas bonecas de porcelana quando era pequena, seria nostálgico e confortador...

se alguém souber onde existe uma boneca de porcelana me avise, minhas antigas bonecas precisam conhecer bonecas novas -q

Nenhum comentário: