sábado, 18 de dezembro de 2010

Me irrito cada vez que olho para a porcaria do espelho ;~

É como se eu estivesse deslocada, sabe o filho que sai de casa e depois volta? me sinto como acredito que ele se sentiu estando de volta ao seio familiar, estranha, como se não pertencesse a esse lugar, como se essa familia fosse a minha, mas como se a muito tempo eu já não fosse parte dela..
Já me sentia estranha com o cabelo "comprido", com ele curto então sinto-me como um alienígena. Sinceramente não gosto do que vejo no espelho, não é meu estilo e não parece comigo, parece alguém que tentou alguma coisa para mudar só que não deu certo e acabou parecendo outra pessoa que não é ela mesma, eu mesma nesse caso.
O fato é que não gostei do resultado, parece que é uma estranha carregando as minhas ideias e meus sentimentos, minhas dores e meus pesares.
Acredito que minha intenção ao radicalizar de vez foi mudar por fora alguma coisa que existia por dentro. Mas o resultado foi o pior possível, destruí meu cabelo e isso só evidenciou o que eu sentia por dentro, ou seja, me sinto de vez como uma ovelha negra, naõ apenas na minha familia, mas no resto do mundo também

Nenhum comentário: