domingo, 12 de dezembro de 2010

Toda minha calma se esvai quando eu deixo a ignorancia do meu quarto

Parece sina ou algo do tipo, mas quando eu menos quero pensar em alguem tudo me lembra esse tal alguem, tudo parece conspirar para que eu me lembre e não esqueça desse ser que só me faz mal e traz lembrança boas que me fazem querer tudo de novo, mesmo sabendo que estaria me condenando a morte se tudo voltasse.
A impressão que deixa é de que só me livro da presença e lebrança e me esqueço da existência quando estou sozinha, quando tenho compania apenas das paredes do meu quarto e o silencio dos meus livros...
Não quero essas lembranças nem essa existência, mas tirar isso de mim está parecendo mais dificil do que me livrar de todos os meus livros ;~
Mas ao mesmo tempo em que peço que saia de mim, não quero que me deixe, não quero que aceite aquilo como um fim...

Acho que nunca escrevi tanto sobre você e para você quando tudo estava bem como escrevo agora que já não existe nada.

Nenhum comentário: