quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Fim de Ano

E eis que chega o fim do ano e junto o fim das aulas e o fim de muita coisa, como é meu caso. também é o inicio do que eu chamo de "crise natalina" que é quando todo mundo decide ser legal e fazer o bem, fazer "as pazes".. Ao inferno "as pazes" não quero paz com ninguem, estou muito feliz com minhas guerras particulares e internas..
enfim, essa época do natal é legal, eu gosto, mas ainda acho muito artificial. É legal que pelo menos uma vez por ano as pessoas queiram ser boas e se preocupam com os outros, mas tudo mundo sabe que isso só acontece uma vez por ano e só dura uma mês...
e tem aquela história do "ahh, feliz natal e um ótimo ano novo, boas férias e blábláblá", você quase não fala com a pessoa, mas chega no fim de ano é cheio de beijos e abraços desejando tudo de bom.. isso é irritante --'




ps. ninguem tentou fazer "as pazes" até porque não tem como fazer "as pazes" onde não existe uma guerra declarada.

Nenhum comentário: