quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não sou

Cansei do meu apelido de secundária,sim, é de secundária! Não quero mais. Cansei.
Não sou a Mare, nunca fui.
Eu sou a Mari, a Má ou apenas a Mariane de quem não conhece. Sou a Coisa Roxa da Samara, a Marvada da Marianna (será que ela lembra disso?), sou a Peste do Guilherme (ele com certeza não lembra disso). Sou a Mirna do Luis Felipe, a mãe dos morceguinhos da Amanda (eu tinha uma familia Adans), a Joãozinho do jardim de infancia =x
É nostalgico, queria me lembrar de todas formas que já me chamram, eu gostava desses nomes, dos trocadilhos, das brincadeiras, apesar dos pesares eram legais...
Posso ser qualquer coisa, qualquer um, mas com certeza não sou mais a Mare, nunca mais quero voltar a ser a Mare.

Sabe qual é o problema dela? Ela é fraca e ainda gosta de você.

Nenhum comentário: