quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu recebi o abraço que as vezes eu considero o melhor do mundo.. foi bom, muito bom, mas é doloroso pensar e sentir que esse abraço não é mais meu.

É, fazia tempo que eu não ganhava aquele abraço, que eu não me sentia protegida e achando que no fim tudo daria certo e que nada mais me machucaria.. Foi muito bom, estar segura nos braços de alguém, nos braços dele..
Mas foi só por um momento e agora é triste e doloroso, mas não é só em pensamento que aquele abraço não é mais meu, eu não sinto mais ele como meu. É, agora ele é de outra, que essa outra faça grande proveito dele porque aquele é o melhor abraço do mundo..
Mas mesmo tendo sido bom, as vezes eu preferia que não tivesse abraçado, era melhor não ter trazido recordações e lembranças..

Nenhum comentário: