quarta-feira, 11 de maio de 2011

pior que eu estou sempre certa =/

Pra variar, estou sempre certa. E pior é que nenhum dos meus acertos me faz bem, os outros ficam bem com ele, eu não.
Essa semana estava muito boa.. as coisas pareciam se encaminhar para uma direção que me faria feliz.. mas tinha certeza que estava bom demais para ser real, que as coisas estavam dando muito certo e muito fácil..
Ai, eu virei para alguém e disse "As coisas estão muito boas... acho vou me decepcionar daqui a pouco porque algo ruim vai acontecer..", esse alguém me respondeu: "Não pensa assim não, se coisas boas estão acontecendo é porque as coisas estão dando certo e daqui a pouco você vai estar super feliz". Eu pensei que talvez ele tivesse razão, e comecei a pensar que agora tudo estava se encaminhando para uma coisa boa...
Mas no fim eu estava certa... meu celular simplesmente parou de mostrar a atenção dele...
É, no fim eu acertei de novo, as coisas não estavam dando certo...



Cansei de estar sempre certa... queria tanto estar errada pelo menos uma vez... =/

Nenhum comentário: