domingo, 15 de maio de 2011

A parte ruim de sonhar, é que é só um sonho.

Hoje eu realmente desejei não ter sonhado, não ter lembrado do meu sonho e te acordado acreditando que tudo não passou de um fundo negro.
É, eu sonhei não com ele, mas com uma mensagem dele e ela dizia que ele estava um pouco estranho, tinha terminado com ela e queria meu abraço, sentia minha falta, queria meu carinho e me tornar a mulher mais feliz do mundo.
Pois é, eu deveria acordar feliz com um sonho desse, porque é um sonho que me faz feliz..
Mas não deu, não foi dessa vez. Sonhos que não vão acontecer me deixam triste por mais feliz que seja, por mais perfeitos que sejam, porque eu sei que não vão ser reais, e eu estou sempre certa. E o pior é que ele não vai vir me provar que eu estou errada...
Queria parar de sonhar com ele e com coisas que nunca vão acontecer... É mais fácil dirigir um filme com o Tim Burton estrelando o Johnny Depp do que ele mandar uma mensagem como a dos meus sonhos...

Nenhum comentário: