terça-feira, 10 de maio de 2011

Quem me dera se fosse assim <.>

Ele: Oi, tudo bem?

Ela: Sim, e você?

Ele: Também, dormiu bem?

Ela: Sim *-* só tive raiva do meu despertador. E você?

Ele: Também dormi bem. Porque teve raiva do despertador?

Ela: Porque ele me acordou, oras! E eu estava tão bem dormindo, tendo um sonho tão bom *--*

Ele: E o que você sonhou?

Ela: Ah, era uma coisa boa e que me deixava muito calma e feliz =)

Ele: Mas o que era o que você sonhou?

Ela: Era uma cosia que me deixava feliz, não é preciso ser um gênio para entender >.<

Ele: Eu não sou um gênio, então me conta logo =)

Ela: Mas como eu faço para contar para uma pessoa que ela é o meu sonho? >.< :x

Ele: Eu não sei >.<

Ela: Então eu não posso te contar o meu sonho... >.<

*silencio*

Ele: Mas acho que você devia me contar, assim eu vou poder realizar todos os seus sonhos =)

Nenhum comentário: