terça-feira, 26 de julho de 2016

22

Você já sentiu como se não fosse capaz de respirar? Como se seu pulmão não conseguisse mais expandir pra deixar o ar entrar e o oxigênio chegar nos seus alvéolos e dai então para a corrente sanguínea. Falando em sangue, já sentiu ele correndo por suas veias? É sério, já sentiu como se percebesse que ele ta correndo dentro de você, pulsando dentro da sua cabeça?

Sabe a sensação das mãos geladas e formigantes? Aquela em que parece que se a gente tentar a gente não segura nada? E a constante vontade de estralar os dedos, de mexer os pés, arrumar o cabelo, desarrumar o cabelo? Uma necessidade de movimento incapaz de ficar imóvel.

Mas também uma imobilidade latente. Não consigo me mexer apesar da necessidade. O corpo não coopera com o resto, os músculos não obedecem. Já pensou que se saísse na rua as coisas seriam terríveis? Tudo que você queria era deitar em posição fetal e ficar ali pra sempre. Já se sentiu assim?

As vezes você achou que o mundo inteiro estava desabando e que você estava sozinho nessa? Que não tinha pra onde correr e que as paredes começaram a se fechar? Não é filme de ficção, é que as vezes parece que o ar fica pesado e sufoca mesmo, acho que são todas aquelas palavras que eu não disse.

Nenhum comentário: