quinta-feira, 28 de abril de 2011

Acho que fujo aos padrões da sociedade.

Acho que não estou dentro dos padrões da minha época, não me encaixo no que é "modinha" e não sou como as outras garotas.
Enquanto elas passam esmalte vermelho em unhas compridas e quadradas, as minhas tem desenhos de balões, peixes e submarinos amarelos. Elas gostam de salto alto e saia curta, fico muito feliz com calça jeans e tenis. Elas tem cabelo comprido e arrumado, o meu é curto, vermelho e bagunçado. elas usam blusas curtas mesmo no inverno, eu me encapoto toda com o primeiro vento gelado. Elas acham o máximo ficar com alguém só para dizer que está junto, eu ainda acredito em um gostar recíproco. Não fico me exibindo por aí, me contendo em sorrir. Não me aproximo por interesse, se não gosto nem chego perto. Me preocupo com politica, meio ambiente e o mundo atual, elas só se importam com garotos, unha e cabelo. Passo a noite de sexta-feira no Tumblr, erla saem para festas e ficam com vários.
É, eu fujo dos padrões da sociedade, e as vezes acho que a sociedade não gosta muito disso =/

Nenhum comentário: