domingo, 24 de abril de 2011

Sou a eterna Cidenrela


Sempre gostei da Cinderela, eu gostava de pensar que era ela -qq
Eu brincava de perder meu sapatinho e dizia que meu príncipe ia encontrar e vir até mim, calçar o tal sapatinho no meu pé e nós seriamos felizes para sempre *--*
Hoje eu não acredito mais em príncipe encantando, ele não existe e se existe eu sei que o meu foi extraviado -qq também sei que se eu perder meu sapatinho em algum lugar eu nunca mais vou ver o meu sapato.
Mas eu ainda acredito que eu vou ter um final feliz e que alguém, que não vai ser um príncipe e nem vai ser encantando, vai me amar e a gente vai ser feliz para sempre, juntos *-*
E outra coisa que a Cinderela me ensinou é que um sapato pode mudar minha vida *-* -qq

Enfim, o post na verdade é para falar que está chegando a meia noite, e eu estou com medo de não estar deixando meu sapatinho para trás, mas parte do meu coração e de que ninguém vai me devolve-lo no fim das contas...

Nenhum comentário: