domingo, 3 de abril de 2011

como as pessoas não me veem como eu sou.

Outro dia tive a confirmação de que as pessoas tem uma ideia meio que errada de mim. Quer dizer, no que diz respeito a forma como eu me visto.. elas acham que eu gosto de usa jeans e camiseta o.o não quer dizer que eu não goste, mas dou muito mais preferência a usar uma saia, um vestido, um short. Calça jeans e camiseta, só na escola e olhe lá.
Se eu pudesse usava saia o tempo todo *-*

Mas não é bem a questão de como eu me visto que me chocou. É que eu fiquei pensando, será que as pessoas também tiram conclusões sobre como eu sou apenas analisando a forma como eu me visto para ir à escola? É claro que elas tiram, mas eu fico imaginando o que elas pensam.. provavelmente coisas que não vão fazer o menor sentido com o que eu sou, mas me faz imaginar também se tem alguém que olha para mim e me imagina como eu sou..
*sonho-meu*

Nenhum comentário: