quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que não me doí mais...

Não me doí como doía antes, não quero o meu fim nem o fim de ninguém, não desejo a infelicidade de ninguém, só quero a minha felicidade.
O que eu tenho é uma coisa estranha, não nego estar triste me doer um pouco, não nego que não durmo e que choro a noite toda como uma criança abandonada. Só que não é só dor e tristeza, estou decepcionada primeiro comigo e depois com ele. Comigo porque não devia existir mais nada, fazia meses que não conversávamos e que não tinhamos nenhum tipo de contato., estou decepcionada por ainda sentir, por ainda sonhar com a volta dele. E com ele por simplesmente aparecer achando que não ia causar nada, que não faria tamborilar meu pobre coraçãozinho, por não saber o que sente por mim e agora por simplesmente sumir sem explicação.
Pelo menos dessa vez foi melhor, não houveram brigas, nem discussões infantis e idiotas. Dessa vez eu fui grande e ele apenas se foi como eu achei que iria. Talvez ele tenha descoberto o que sente..
De qualquer forma não estou mal, mas também não estou bem. Acho que preciso de um abraço e a garantia de que vai dar tudo certo independente do resto. É, eu sei que tudo vai dar certo.

ps. ele voltou para lista de fdp =)

Nenhum comentário: