segunda-feira, 18 de abril de 2011

minha maldita dor, porque você me enganou assim e fingiu que não existia para vir me machucar agora?

Tá me doendo tanto.. tipo, é horrível quando a melhor coisa para mim, e a coisa mais racional é ir contra o que eu sinto... eu nem lembrava mais de como era a sensação de me afastar de alguém que eu ainda acho que amo e que achava que não tinha nada...
foi tão horrível escrever aquela mensagem, pedir para esquecer, foi tão doloroso ver a mensagem ser enviada, quando o que eu realmente queria era que me procurassem, que me dissessem eu te amo, queria que respondessem a minha mensagem dizendo que não aguenta mais ficar longe de mim, e que me esquecer é algo que ele não sabe fazer.
Doí horrores fazer isso, mas é melhor isso do que quebrar a cara alimentando esperanças, meu coração não aguenta mais sofrer e meu estômago já está cansado de tanto vomitar --'

Nenhum comentário: