quarta-feira, 27 de abril de 2011

Errar me faz aprender e cair me faz forte

Não sou a garota perfeita, não fico me exibindo por aí, mas gosto de ser notada. Tenho a impressão de que falam de mim o tempo todo, mas sinceramente, foda-se, falar de mim é muito fácil, quero ver vir aqui viver a minha vida e continuar sorrindo.
...
Estou meio decepcionada, leia o post anterior e vai saber porque, mas alguém me disse que eu devia ficar orgulhosa, não choro na frente dos outros e não brigo mais por razões idiotas. E outro alguém me disse que está ou estava orgulhoso de mim porque eu cresci, as vezes também acho que eu cresci, que não sou mais aquela garotinha que era apenas coração e vivia arrumando problema e discussão...
E só tenho a agradecer aquele que tantas vezes me derrubou, e continua derrubando, porque se você não tivesse me passado a perna tantas vezes, eu não teria prendido a levantar e não seria o que eu sou hoje. E estou me reerguendo, mais forte do que antes.

Nenhum comentário: