sábado, 4 de junho de 2016

Animals

So if I run it's not enough 
You're still in my head 
Forever stuck 
So you can do what you wanna do 
I love your lies, I'll eat 'em up 
But don't deny the animal 
That comes alive when I'm inside you
(Animals - Maroon 5)

Gosto de ver o sangue manchando seus dentes. Debruçado na pia e arfando. Você enche a boca e cospe. Gosto de como seu sangue mancha a pia branca do meu banheiro e escorre pelo ralo. Há sangue na sua boca e seus olhos parecem inchados. É errada essa vontade de te beijar a boca cheia de sangue?

Você começou mordendo meu pescoço e apertando minha bunda, perguntou se podia usar a força e esqueceu que quando a gente começa não sabe parar com as brincadeiras sádicas. Tem sangue na sua camiseta branca, escorrendo pelo pescoço, em linhas nas suas costas. Mancham sua cueca azul e o piso do meu banheiro.

Me olho no espelho e vejo meu rímel borrado, a boca vermelha, eu usei batom ontem a noite? O gosto da vodka ainda está aqui, meu hálito ainda alcoolizado e meus lábios doloridos. Será que se eu lamber as suas costas arde?

Existem flash na minha cabeça, mas eu não sei mais o que é realidade. São muitos borrões e o vermelho é a cor predominante, junto com o branco da sua pele e o azul dos lençóis, ou eles também eram vermelhos?

Você me olha pelo espelho, parece que não dorme há dias, suas noites tem sido tranquilas? Meu quarto parece atacado por animais. Roupas por todos os lados e coisas espalhadas pelo chão. De onde veio tudo isso? Mais um passo e minhas pernas doem, há marcas nas minhas coxas e por todo meu corpo, uma constante lembrança de você em mim.

De onde veio toda essa fúria? Essa necessidade de força bruta, a ânsia por prazer e dor. O que as paredes me diriam sobre nós? Que você é tão bicho quanto eu.

Nenhum comentário: